Home » » Recordando-te

Recordando-te

No outro dia enquanto chovia à noite, lembrei-me de um episódio que provavelmente nunca sairá da minha mente.
Era inverno e nesse dia chovia, parava.. chovia, parava, combinamos que me vinhas buscar à noite e íamos para o sitio do costume, um parque meio abandonado. 
Estava simples, estava com botas de cano curto, leggins e uma camisola e que acabava logo abaixo do rabo.
Eu sempre tive o fetiche de sexo à chuva e tu sempre o soubeste, apenas não tínhamos tido a oportunidade certa.
Chegamos ao local e como estava a dar a musica "The Scientiste" dos Coldplay, eu adoro a musica e tu conseguiste não te enjoar dela, obrigada por isso :) Puxei-te para fora do carro para dançarmos.
Sempre achei que aquele momento tinha sido mágico. Começou a chover, e lembro-me de teres dito "Não sei se reparaste, mas está a chover" e eu respondi-te" A mim não me incomoda nada", beijando-te de seguida. Eu sabia o que queria, e tu apenas querias ter a certeza que eu queria aquilo. Viraste-me de costas e começaste-me a beijar o pescoço e a tocar-me.. as leggins estavam a mais, rapidamente fiquem sem parte de baixo, ficando apenas de botas e  camisola. Gostei de sentir os pingos de chuva aliados ao sexo, não incomodou nada. Sim posso dizer que já fiz sexo à chuva, pelo menos um bocadinho. A chuva intensificou e fomos obrigados a ir para dentro do carro. Escusado será dizer que no dia seguinte fiquei super constipada.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved