Home » » DESAFIO..SHAKTI

DESAFIO..SHAKTI

Consta que as regras deste belo desafio são :

Responder a 11 perguntas feitas pela Shakti (que copiou da Flow)

Escrever 11 coisas sobre mim.

Passar a 11 blogs.

As perguntas da Shakti,que também foram copiadas,por issso siga :

1 - nome
-Gandalf,o meu nome sabem as pessoas que me conhecem pessoalmente,por vezes tambem me chamam Mago,mas é o meu nick ha anos e em todos os lados por onde ando
2 - idade
-Tambem não é segredo,pois o poste esta ai,meio século,50 aninhos,mas não me encaixo mesmo no numero
3 - localização geografica à altura da resposta
-Tal como diz a minha pagina-Amadora,linha de Sintra
4 - localização geografica desejada à altura da resposta
-Irlanda,Escocia,por ai,indentifica-se com a minha personalidade,não sou fan de grandes confusões,mas também não sou um eremita ou anti social,loool
5 - estado civil
-Aqui vou copiar a resposta,da minha Deusa,por achar que é isso mesmo "Feliz com a Vida",pois estou sempre receptivo a novas pessoas e novas aventuras na vida,é tudo uma questão de momento e circuntancia
6 - maior vicio
-Não sou de grandes vicios ou rotinas,mas considero o fumar um vicio,adoro comer,e fazer,tambem pode ser um BOM vicio,e sim...sexo,(não confundir com tarado sexual,que é bem diferente),gosto de repetir prazeres e experimentar novos,gosto particularmente de descobrir os corpos femininos no que mais misterioso têm.
7 -  qualidades
-Honesto sincero,frontal e Justo,(detesto falsas modéstias,e quem melhor do que eu para me conhecer,hehehe
8 - defeitos
-Pouca paciência para a estupidez,ser sincero e frontal(toda a gente quer que se seja,mas ja descobri que pode tambem ser defeito)
9 - animais em casa
-Actualmente 6 mandarins,mas 4 são para dar,looool,aceito pedidos
10 - à falta de animais na questão 9, ou querendo ter mais, animais desejados de ter em casa.
-Tive uma gata durante 12 anos e custou-me tanto o seu desaparecimento que vou ficar só pelos passaros,e porque ter a liberdade de sair para onde se quer sem ter de depender de alguem tambem conta
11 - não vos parece um pouco maluquinho ter respondido a isto?
-Quem não tem um pouco de louco?,por isso para além dessa parte é a minha boa acção do mês,looool


E agora 11 coisas sobre mim 

1-Adoro comer e  cozinhar para mim e para os amigos

2-Gosto de estar em casa,sozinho,em muitas alturas,com a companhia escolhida e ou com alguns amigos,que são muito poucos.

3-Sou impulsivo e "bruto" com as palavras,mas tambem sou meigo e sensivel quando despertam esse meu lado

4-Confundem muito a minha timidez(inicial) com arrogância,por não ser muito expansivo quando conheço alguém,estou a tentar mudar essa parte,loool

5-Não tenho tabus nem preconceitos,não julgo os outros nem avalio as suas acções,aprendi que só assim se vive a vida plenamente,sem estar "preso" ao que nos é imposto por varias circunstâncias

6-Cultivo a amizade e as amizades,são um bem muito precioso na minha vida.

7-Adoro conduzir,fazer longas viagens,estar em sitios novos com gente nova,gosto das aldeias deste nosso País e das suas gentes.

8-Sou um curioso nato,adoro experimentar coisas novas que me seduzem,particularmente na área sexual.Tenho limites e sei o que não quero ou não gosto,mas seduz-me muito os fetiches e as fantasias

9-Gosto de fotografia a preto e branco,(da nudez erotica e feminina),de as tirar e das as apreciar.

10-Tenho "mau feitio" ou seja sou de explodir no momento,mas passa-me depressa e passados uns momentos ja estou bem,não sou de rancores nem de ficar a "bater na mesma tecla" muito tempo.

11-Adoro a vida e tento aproveita-la ao maximo,sem passar a correr por ela,(como quando se é novo e se acha que ela é eterna),mas saboreio-a cada momento,sem presas,como se aprecia um bom vinho ou outra iguaria.

DE CERTEZA QUE SOU MUITO MAIS QUE ISTO,MAS FUI MUITO SINCERO NO QUE ESCREVI,TUDO O QUE SEREI E SOU,ESTA AO ALCANCE DE QUEM ME CONHECE,VIER A CONHECER.


Acho que a "regra" seria passar a 11 Blogs,como sabem nunca o faço,deixo a quem o quiser fazer,tal como eu o fiz,o prazer de se dar a conhecer,se o fizerem,deixem só o aviso,para eu poder cuscar...sou um curioso NATO


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved