Home » » DESAFIO II

DESAFIO II

Fui sugerida para um novo desafio, desta vez proposto pelo amigo El Solittario.

5 factos e 10 coisas que gosto de fazer:


5 factos

  • boa observadora de pessoas

  • sou, em parte, uma soma das minhas experiências

  • aventureira, sempre a mudar

  • solitária

  • estou a tentar deixar de fumar


10 coisas que gosto de fazer

  • gosto muito de chegar a casa, queimar os meus incensos e velas aromáticas, espalhar um sem número de almofadas pelo chão e deliciar-me com a minha paz, depois de um dia intenso de trabalho.

  • adoro ouvir música! Indiscutivelmente, ela faz parte da minha vida e do meu passado (fui vocalista em 2 bandas, fiz rádio durante anos e trabalhei em espaços nocturnos sempre rodeada por boas escolhas musicais). Ouço um pouco de tudo, dependendo do estado de espírito mas confesso que deliro com 80´s, tango e muito chill out. Adoro concertos, o próximo U2, dia 2 Outubro em Coimbra :)

  • a melhor surpresa que me podem fazer é levarem-me a jantar fora. Sou fã de jantares prolongados, regados com um bom vinho, temperados com uma boa conversa, uma gargalhada e levados ao extremo com muita sedução à mistura.

  • tenho a mania das limpezas. Sim, por vezes considero-me exagerada mas em casa obrigo-me a ter tudo impecavelmente limpo e organizado. A roupa separada por cores, as gavetas arrumadas, os livros e os cd´s estrategicamente dispostos em prateleiras, as bijuterias e afins separadas em caixas coloridas e etiquetadas. Pela falta de tempo que caracteriza o meu dia a dia, só assim consigo organizar-me!

  • adorooooooo ir a tascas, daquelas consideradas verdadeiros fósseis, relíquias que lutam estoicamente contra o glamour dos ditos cafés modernos. A bela da ginja, o "tintol" em copos de vidro grosso e riscado.

  • adoro cozinhar para os amigos, reuni-los à volta da mesa é sem dúvida algo que me dá imenso prazer. E por falar em cozinhar, o meu prato favorito é bacalhau com natas.

  • adoro escrever, falar, sorrir, conduzir e dormir. Gosto das pessoas, das personagens dos livros que leio, da motivação que me move diariamente.

  • sou completamente viciada em perfumes, cremes, maquilhagem, bijuteria e botas. Recuso-me a sair à rua sem estar maquilhada (mas nada de exageros) ou sem estar perfumada. As unhas são o meu maior orgulho, por norma sempre pintadas de vermelho. Em suma sou muito feminina e vaidosa q.b. lol

  • tenho uma adoração por veículos de 2 rodas, concentrações e muito barulho à mistura :) Sou filha de um motard, sou motard e desde criança que fui habituada a longos e espectaculares passeios de mota. Cedo perdi o medo, mas tenho sempre em mente que este é um tipo de transporte que requer habilidade, respeito e cabeça!

  • por último mas não menos delicioso, vou falar sobre a importância do sexo na minha vida. É algo que me alimenta, que me faz sentir livre da opressão da realidade que muitas vezes me constrange. É uma loucura à qual entrego-me de corpo e alma, com paixão, desejo e rigor. Gosto de escrita erótica, de nus artísticos, gosto de filmes porno e de brinquedos íntimos. Gosto quando a atracção se intensifica através de um olhar, um gesto, uma vontade que faz crescer a excitação e a envolve num jogo de prazer sem limites. Apelo sempre ao poder de sedução, à troca de afectos, à imaginação e criatividade. Gosto de experimentar, de testar e repetir se gostar. Apesar de nunca ter praticado, sou fã do swing! Tenho amigos que o fazem e são pessoas maravilhosas e com mentes muito bem arrumadas. Quiçá um dia não torne esta fantasia numa intensa realidade.

E como manda a tradição, encaminho o desafio aos amigos NoDevil, OLHAR VAGABUNDO, Lynce e Ysl.

Boas confissões :)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved