Home » » Quero...

Quero...



Quero...
que me beijes muito
perder-me em ti
enquanto o desejo cresce em nós
enquanto nos preparamos para o grande momento!
Quero...
sentir a realidade desta loucura por nós há muito sonhada
que se apodera de todos os nossos sentidos!
Quero...
que absorvas na carne do teu corpo o que tenho para te proporcionar
Quero...
que saboreies o momento tanto ou mais do que eu!

Seguidamente...

Quero...

Que o mandes entrar...

Desejo-me vossa
para vos explorar
foder
saciar uma fantasia comum que irá aumentar...
a cada beijo a três
a cada orgasmo repetido que anseio para nós

Quero...
fazer-me puta, a vossa puta, bem puta
sensual
louca
tesuda
como dizes só eu ser!
Quero...
sentir-me totalmente preenchida
repleta
agarrada
apertada
masturbada
lambida
chupada
consumida
arrastada ao limite do meu/vosso prazer!
Quero...
olhar-vos nos olhos
enquanto os vossos membros rasgam o mais fundo que há em mim
enquanto as minhas mãos se perderem nos vossos corpos sedentos

Aí... nesse preciso momento

Quero...
dizer-te ao ouvido bem baixinho:
"Hoje, aqui e agora, sou tua como nunca fui de ninguém!"

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved