Home » » Guia de sobrevivência

Guia de sobrevivência


O teu membro seduz-me, provoca-me, desperta-me desejos atrevidos...
Mergulho sobre ele, preciso de bebê-lo, saborear a sua seiva quente e doce.
Exigo o máximo de cada detalhe, exigo a perfeição no auge da luxúria que me devolve ao corpo o prazer que procuro... e deixo-me ir, numa viagem sem retorno!
Sem pressas ou porquês, misturo os nossos sabores num só.
Agarro-o, provo-o, devoro-o... sinto um arrepio na espinha... já não sei parar ou como voltar atrás... Apenas sei que quero concluir esta etapa com sucesso.
Chupo-o devagar, depressa, tiro-o da boca, volto a engoli-lo... deixo-o solto, louco, completamente excitado...
Deslizo a minha boca pelo seu comprimento, masturbo-o com malícia... e volto a chupá-lo com mais força até perder o fôlego...

Fica uma certeza:

Apenas repouso quando bebo todo o seu prazer!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved