Home » » SeVeN

SeVeN



E como menina bem comportada que sou, (e não se atrevam a dizer o contrário) aceitei submeter-me a mais um desafio.


Este agrada-me em particular, pois o 7 (como já aqui confessei) é o meu número de eleição!



Obrigada

El Solittario
e
prazeres-e-desejos

Assim sendo...

7 COISAS A FAZER ANTES DE MORRER:

1ª Ser mãe
2ª Uma viagem de balão
3ª Um salto de pára-quedas
4ª Ir à Grécia
5ª Viajar pela Europa de mota
6ª Perdoar
7ª Comprar uma casa à beira mar


7 COISAS QUE MAIS DIGO:

1ª Temos pena
2ª Cada um tem aquilo que merece
3ª Oi? Hein?
4ª Issooo agoraaa
5ª Whatever
6ª ... & so on & so on
7ª "hades" ter muito a ver com isso!


7 COISAS QUE FAÇO BEM:

1ª Cozinhar
2ª Conversar
3ª Provocar
4ª Fazer amor, sexo ou o que lhe queiram chamar...
5ª Viver um dia de cada vez, sem planos, promessas ou rotinas... como se fosse o último da minha vida!
6ª Atenta aos pormenores e ao que fica por dizer...
7ª Criar impacto


7 DEFEITOS:

1º Teimosa
2º Orgulhosa
3º Demasiado impulsiva
4º Exageradamente perfeccionista (o que nem sempre é bom)
5º Ideias fixas
6º Nunca consigo estar pronta à hora marcada
7º Por vezes vivo literalmente no mundo da lua


7 QUALIDADES:

1ª Sempre sincera nas minhas opiniões
2ª Frontal. Digo sempre na cara das pessoas aquilo que penso! Doa a quem doer!
3ª Ambiciosaaa, muito!
4ª Intensa. Quando me entrego é de corpo e alma!
5ª Simpática. Com humor e um sorriso nos lábios.
6ª Amiga de quem sabe provar ser meu amigo.
7ª Sei guardar um segredo.

E agora...


7 PESSOAS QUE QUERO CONHECER MELHOR:

A Luxúria de Ulisses
Doce e Sexo
Prazeres do Norte
O Alentejanito

Desejos Escaldantes
Match Point
Sol


Conhece-me primeiro, julga-me depois!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved