Home » » Querer...

Querer...





A saudade pega,depois que você vai
Aquele beijo gostoso no portão,
QUando tu voltas apenas para entregar as coisas
que teimo em sempre esquecer.
E junto com a entrega vem a fome rasgada de você.
A vontade que entra e não quer sair
O desejo que esfrega meu corpo,todos os dias
O olhar,que sabe me ver,enxerga-me nua,exposta
 e que já não mais escondo.
As conversas que tanto alimentam meus dias
O ciuminho que verte,algo nunca antes sentido
E seu riso,me ajudando a entende-lo.
E este riso se faz poesia
Onde colore meu corpo em marcas,
e estas marcas colorem minha alma.
O acordar preguiçosamente,para te dar boa viagem
Marcando meu querer em te ver bem,
e aplacar a saudade que vai ficando agitada.
O meu sorrir se faz,sabendo que logo,
estarei em seus braços
Apaixonadamente melando os sentimentos que de mim
transbordam.
Em fogo,em gozo,em riso,em desatino em cor,em melodia
Meu querer mela você...


By {Nega}_(V)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved