Home » » Desejo que me devora a carne

Desejo que me devora a carne


Hummmmm...
Nem imaginas o desejo que me devora a carne...
Sensação escaldante que me desperta sempre que penso no teu corpo nú, musculado, apto para horas de prazer!
A minha boca desfia fantasias que invadem a alma... confessando palavras, desenhando gestos perfeitos, dedos que penetram a humanidade apetitosa que sai de mim...
Os lábios, loucos, prometem cometer atrevimentos quando deslizarem pelas linhas do teu corpo... ansiosos para repousarem na tua glande...
A respiração ofegante leva-me ao primeiro gemido quando por ti me sinto invadida...
Como é louca esta sensação de te querer, como são alucinantes os meus movimentos inquietos tal a força do desejo que me consome...
Aumento o ritmo, buscando o prazer nas profundezas do meu ser...
Penso em ti... Aqui... Em mim... e fico louca!!!
Continuo a acariciar-me com os dedos, percorro o corpo que arde em desejo, excito-me sem pudor...
Domino-me! Devoro-me!
Fecho os olhos...
Penso em ti... Aqui... Em mim... e fico louca!!!
Lanço-me à forma feroz de explorar o meu corpo...
Sinto-me a vir por entre palavras desconexas e suspiros intensos...
Intensifico os meus movimentos até atingir o cume do prazer... e deixo-me repousar, calma, serena, feliz!
Acendo um cigarro, ofereço-te um sorriso... um olhar escondido que te procura (de novo) no mais íntimo que há em mim!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved