Home » » ESTA NOITE

ESTA NOITE

Quero as tuas mãos a percorrer o meu corpo
Preciso de sentir o teu corpo nas minhas
Sentir que exploras o meu corpo,o meu sexo acariciado por elas
Deixá-lo crescer entre os teus dedos,macios e quentes
As tuas mãos que me abraçam e me tocam numa explosão de sensações
Os teus seios contra as minhas costas,senti-los enrije-ser de ansiedade
As tuas coxas nas minhas mãos,o teu sexo húmido nos meus dedos
Acaricia-me sem te ver,sinto a tua respiração na minha nuca
Os teus lábios percorrem os lóbulos das minhas orelhas
Sinto o teu desejo e as tuas promessas na ponta dos teus dedos
Abraça-me esta noite,descobre-me com as tuas mãos
Acaba com esta tortura,faz escorrer pelos teus dedos o meu prazer
Esta noite

J.C.


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie box office - All Rights Reserved